5 ideias para decorar a casa gastando pouco

Ficar em casa mais tempo do que imaginamos faz com que nosso olhar esteja mais centrado no lar. Por que não aproveitar o momento para dar uma renovada na decoração?

E quando falamos em transformação – de preferência sem gastar muito-, claro, é impossível não pensar em ideias de DIY – Faça Você Mesmo. Além de econômicas, são fáceis de fazer e podem entreter toda a família.

Arranjo de flores para trazer bom astral

Os arranjos trazem novo astral à casa, mas normalmente não são muito baratos. Que tal aprender a fazer um arranjo incrível?

Varal de fotos para recordar

Já pensou em aproveitar o tempo livre para revelar aquelas fotos preferidas, que ficaram esquecidas no celular? Aproveite para fazer um lindo varal de fotos e estampar essas memórias em casa.

Luminárias acolhedoras

A iluminação traz mais aconchego para o lar e uma nova luminária vai dar aquele toque a mais na decoração. Veja como fazer três tipos de luminárias.

Banquinho da vovó repaginado

Aquele velho banquinho que você pensou até em se desfazer pode virar protagonista da decoração. Vale uma reforma prática e econômica. Uma ideia é estofar o banco sem precisar costurar.  

Varal de luz cria clima agradável

Aqueles varais de luz charmosos, normalmente utilizados em bares e restaurantes com uma proposta mais aconchegante, também podem trazer mais estilo para a sua casa. É barato e simples fazer varal de luz em casa.