Museu do Isolamento Brasileiro exibe obras que refletem a quarentena

Diversos museus ao redor do mundo fecharam as portas nos últimos tempos em razão do isolamento social gerado pela pandemia do novo Coronavírus. Alguns como o Louvre, em Paris, entre outros, disponibilizaram visitas virtuais em seus sites, como já apresentamos aqui, para ajudar a entreter a todos neste período.

Mas, foi pensando nas produções feitas justamente neste momento tão conturbado, que a paulistana Lu Adas resolveu criar o Museu do Isolamento Brasileiro – o primeiro museu online do país que se propõe a divulgar o trabalho de artistas durante a fase de pandemia.

Para aqueles que produzem arte, o museu se propõe a ajudá-los a encontrar um espaço de visibilidade, para que consigam expor seus trabalhos de forma democrática. Assim, os artistas podem alcançar novos apreciadores, seguidores e até mesmo novos trabalhos. Para aqueles que consomem, admiram arte e estão sentindo falta de frequentar atividades artísticas, o museu busca ser uma instituição que vai até o público e apresenta obras e novos artistas. 

O resultado é muito interessante e pode ser acessado neste link: https://www.museudoisolamento.com/

Crédito da imagem/Arte: Beatriz Ramos

Clube de Vantagens da Família e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.